segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mensagem de Bom Ano / Balanço de 2014 :-D

Em vésperas de final de ano, gosto de analisar o ano que termina em termos pessoais, profissionais e naturalmente em termos desportivos.

Foram imensas as atividades em que estive presente, competi em algumas corridas com objetivos pessoais alcançados, acompanhei a minha equipa em dezenas de competições sempre com o maior apoio possível, organizei treinos (não tantos quantos gostaria de realizar, isto por motivos pessoais e profissionais nem sempre nos permite realizar mais) e estive na organização de algumas atividades.

Pessoalmente adorei o projeto pioneiro que foi a “1ª Estafeta Campo Maior – Degolados”, que me deu um “gozo” enorme realizar.

Abraçar este projeto de “UFD2014/2015”, no qual coloquei o slogan de “Juntos Somos UFD”, está me a dar imensas alegrias – desde os treinos de captação que iniciámos em Agosto, a obtenção de apoios e equipamentos novos, aos bons resultados das primeiras provas da nova época. E em breve virão mais novidades…

São várias as excelentes lembranças que irei guardar deste “velho ano” de 2014 em termos desportivos.

Naturalmente, nem sempre as coisas correm tão bem, mas são esses erros e problemas que me tornam mais forte e com vontade de aprender mais e fazer melhor.

Se 2015 for tão bom como foi 2014 já vai ser muito bom…

A todos os meus seguidores deste espaço, desejo um Feliz 2015 com muita saúde e se for o caso, bons êxitos desportivos!

Esta é a minha maneira de ser
:-D

Abraços

1 comentário:

  1. E é por haver pessoas como tu que as instituições funcionam.Se não houvesse dinâmica o mundo seria inerte. Se não formos activos, a comunidade onde estivermos inseridos não desenvolve e, então, ficaremos a olhar para os outros mais evoluídos, provavelmente com um sentimento de inferioridade.
    Conta comigo para ir á luta e lembra-te que tristes são aqueles que nunca lutam e que ficam sempre na incerteza sem saber o que é a derrota e a vitória. E não nos devemos esquecer que as derrotas nos ajudam a corrigir os erros e a trabalhar com mais vontade, a evoluir e a conseguir vitórias.

    ResponderEliminar