domingo, 8 de março de 2015

2ª vez em Trail :-D

Após ter feito a minha estreia na vertente Trail no inicio do ano em Potalegre, apercebi-me logo que teria que voltar a correr nesse tipo de corridas, pois fiquei realmente "agarrado" a este género de competição.
Esta manhã ( 8 Março dia Internacional da Mulher ) eu, acompanhado dos meus colegas Luis Gaião e Paulo Espada ( estreia em corridas, pois até agora só corria atras da bola de futebol) rumámos a Estremoz logo cedo.
Os primeiros raios solares indicavam logo que seria uma bela manhã bastante agradável e ainda por cima sem vento.
Chegada a Estremoz, o convivio habitual com o pessoal sempre bem disposto lá fomos a recolher os dorsais e a preparar o material.
A partida confesso que foi um pouco confusa, pois a locução do brifering não se percebia nada. A qualidade do som não chegava para o mar de gente que aguardava impaciente pela partida.
Em relação ao percurso, foi bastante positivo: não era muito técnico o que permitia correr durante muito tempo. Muito bonito pelas pedreiras, ribeiros e por diversos tipos de trilhos de terreno.
Ao longo dos 15km, tivemos vários pontos de abastecimento, onde tinhamos água, fruta, sumo, muito bom!
À chegada a Estremoz tivemos que enfrentar a subida final, que nos levava ao Castelo passando pelas zona Histórica da Cidade. Gostei imenso!
Terminei a prova em 1h55m e tivemos um bom almoço no Regimento de Cavalaria.
Parabéns à organização!
Próximo trail será dia 26 de Abril em Alegrete.

Sem comentários:

Enviar um comentário